Clique aqui para enviar o seu Depoimento

 

EU TENHO E RECOMENDO!

Abaixo estão os depoimendos de quem fez um Plano e não se arrepende!

 

 

 

"Decido minhas escolhas pela internet através dos depoimentos dos outros consumidores! E, gostaria de deixar meu depoimento para quem está decidindo a escolha de um plano de saúde para seu animal! Tenho duas shitzus, e já utilizei clínica 24 horas, exames laboratoriais e consulta clínica.Moro no Morumbi, depois de uma pesquisa ,qual plano de saúde escolher, estou muito satisfeita com a escolha da Mister!Por já ter utilizado , recomendo 100% Vale a pena!"
Sonia - São Paulo - SP - 2 Shi-tzus de 4 e 6 anos

 

 

 

 

 

 

"OLÁ PESSOAL! FIZ O CONVÊNIO EM MARÇO, E NÃO ME ARREPENDO! QUANDO PRECISEI USAR, DEU TUDO CERTO!!! APROVO E RECOMENDO!!!"
Adriana Ibanhez - São Paulo - SP - SRD Canino 9 meses

 

 

 

 

 

 

"Olá para todos, vim deixar o meu depoimento também. Bom eu tenho um filhote de bulldog francês de 5 meses , e achei por melhor fazer o plano de saúde para ele, mesmo muitas pessoas achando tudo isso uma loucura ou frescura!! Em fim fiz o plano no mês 2 agora de 2015, bom até o presente momento não tive dor de cabeça com o plano, vamos ver daqui por diante. Sempre fui muito bem atendida com o Tobias na clínica credenciada aqui perto da minha residência!! Até o presente momento a Mister Dog tem respondido bem a escolha que fiz para o Tobias."
Kelly Pavanelli - 34 anos - São Paulo - SP - Bulldog Francês 5 meses

 

 

 

 

"Olá um belo dia senti de correr atrás de um plano para meu filhinho Fox depois que gastei mais de trezentos reais, numa noite em uma alergia que o pobre teve. Meu marido sempre contra, fiz, foi um senhor ate minha casa fui super bem atendida. Porem dois meses depois meu filhinho teve um ataque epiletico foi um susto sai de casa correndo mais de duas da manhã ate que cheguei ate o hospital em santana fui super bem atendida. Vet otimos agradeço muito por eles terem salvado meu bebê ele quase morreu. obrigada e continuem sempre assim."
Patrícia dos Santos Araujo - 23 anos - Guarulhos - SP - Lhasa Apso 1 ano

 

 

 

 

"Fiz o plano de saude para minha cadelinha que é uma buldogue inglesa de 2 anos por sugestão de uma veterinária já que eu não saia da clinica.A Maila chegou me nossa casa com 45 dias e como é uma raça delicada ainda por cima é albina.Então teve todos os problemas de pele que pode imaginar.Fiz o plano e não me arrependo.Sempre que necessitamos somos muito bem atendidos."
Bete Moreira - 49 anos - São Paulo - SP - Bulldog Inglês 2 anos

 

 

 

 

"Nossa família “Humana e Animal” Sentimos-nos na obrigação de dedicar algumas linhas para vocês, Marcos e Roberto, que representam a Mr. Dog .Agradecemos o respeito, dedicação e agilidade em reconhecer nosso momento de preocupação e tristeza pelo ocorrido com nossa filhotinha, um gesto que reforça nossa certeza em que fizemos a melhor escolha quando optamos pela Mr Dog. Acredite que mesmo antes de utilizarmos o plano adquirido para os 2 filhotes, já divulgávamos com orgulho esse serviço que ainda é tão pouco conhecido, mas na nossa infeliz necessidade de um pronto atendimento principalmente com especialista, descobrimos que a Mr Dog não é apenas uma prestadora de serviço, e sim uma acolhedora nos momentos difíceis e de grande necessidade.Agradecemos imensamente e oramos para que muitas pessoas venham a conhecer a Mr Dog e sua Rede Credenciada, com profissionais respeitosos, dedicados que colocam a frente o bem esta dos nossos animais.Atenciosamente,Jose Ricardo, Adriane, “Betina e Frederico”".
José Ricardo - 46 anos - São Paulo - SP - Dachshund 1 ano

 

 

 

 

"Quando vi uma reprtagem sobre plano de saúde p/ animais logo me interessei em fazer, na época só tinha o Pitty um beagle legítimo que agora esta com 14 anos, na época tinha 10 anos, foi a melhor decisão pq com o tempo bichinhos também vão tendo alguns probleminhas que aparecem do nada.Na Pascoa do ano passado, estava na praia e abandonaram 2 cadelinhas lindas, cheiravam a leite e estavam desesperadas de fome, não tive dúvida peguei as duas, no final do dia um amigo que tem um labrador acabou ficando com uma p/ fazer companhia p/ o seu cão.Eu fiquei com a Mel, na segunda feira já estava no veterinário p/ todos os exames nescessário p/ inclui-la também no plano de saúde, foi onde descobri que ela só tinha 2 meses, sua carinha era de labradora, mas não podiamos ter certeza.Fizemos tudo direitinho e ela foi incluida no plano, o tempo foi passando e ela crescendo e se mostrando uma linda SDR branca com pintas marrom, assim que passou a carência já fizemos a cirurgia de castração e foi tudo muito simples e rápido, sem burocracias.Ela e o Pitty são os meus filhos que amo de paixão e claro que não quero ve-los com dodoi, então fazemos exames preventivos, todas as vacinas e eles estão ótimo.Eu sempre tô dando o telefone do Mister Saúde Animal p/ as pessoas que como eu ama seus bichos e querem tranquilidade na hora de uma emergência".
Márcia Baptista - São Paulo - SP - 48 anos - Beagle 14 anos e Sem Raça Definida 1 ano

 

 

 

 

"Eu jamais imaginei em fazer um plano de saúde para o meu nenê, mas vendo o site da Mister fiquei impressionada me parecia ser vantajoso, já que, o preço da mensalidade não era algo de assustador. Eu também não imaginava que me seria tão útil. Certo dia a minha cadelinha escapou e correu atrás de um outro cachorro que por lá passava. Este outro animal era menor do que ela, mesmo ela sendo mansa e incapaz de ferir outro animal, o proprietário desse outro animal no intuito de evitar que ela atacasse o seu pequeno animal, a agrediu com um pontapé. Depois de muito disse me disse peguei a minha cachorra e a coloquei para dentro, já que não apresentava nenhuma anomalia aparente, quando para minha surpresa a noite, já passava das 10 horas, ela começou a urinar sangue. Passei a mão no orientador veterinário fornecido pela Mister e localizei um atendimento 24 horas onde fui atendida e o diagnóstico foi de hemorragia interna. Para resumir fui prontamente atendida, foram feitos vários exames inclusive uma ultra-sonografia e hoje a minha cadelinha passa bem. Já imaginaram quanto gastaria com todo este tratamento se eu tivesse um plano de saúde para ela".
Luciana Barros Alencar - São Paulo - SP - 28 anos - C.Spaniel Inglês 3 anos

 

 

 

 

"Tenho uma chácara em Sta Bárbara do Oeste e costumo ir acidamente para lá e levo o Téo comigo. Sou casado, mas eu e minha esposa resolvemos esperar um pouco para procriar, sendo ele o xodó da casa. O Maltês é um animal que não para, onde estamos ele está e foi numa destas viagens que ele não sei como contraiu um verme muito pequeno, chamado ancylostoma caninum, é até difícil de falar. Notei que o meu animal apesar de ser vacinado e estar com o remédio de vermes em dia, ao evacuar as fezes tinham estrias de sangue depois em laboratório ficou constatado também a presença de catarro. Como tenho um plano da Mister, não deixei para depois, fui a clinica veterinária onde ele foi avaliado e medicado, fiz também através do plano os exames que diagnosticaram a presença deste parasita. Hoje ele passa bem, voltou a ser alegria da casa, pois jamais poderíamos imaginar a nossa vida sem ele. Gostaria de ao final desse depoimento, dizer que o Téo foi muito bem tratado pelos locais que passou e estou feliz por ter um plano de saúde para ele".
Ulisses de Oliveira Netto - São Paulo - SP - 32 anos - Maltês - 4 anos

 

 

 

 

"Sou viúva, moro só e a minha única companhia é uma cadelinha poodle de 9 anos. Por ser aposentada, as idas e vindas ao veterinário me obrigava sempre a dar cheques pré-datados pois a Kessy sempre vomitava e tinha problema com a respiração. Uma certa vez ela contraiu pneumonia e por mais remédio que o veterinário prescrevia ela não melhorava. Um dia um corretor me ofereceu um plano de saúde para ela o que eu não dei muita atenção, pois já estava difícil pagar o meu, mas dada a sua insistência em falar comigo ao telefone resolvi recebê-lo e não resisti e fiz o plano para ela. Bendita hora, o meu veterinário não era credenciado então para ser atendida escolhi um veterinária não muito longe da minha casa, que no primeiro exame clínico diagnosticou que a pneumonia de minha cadelinha era causada por vermes o que depois veio a ser confirmada com os exames laboratoriais. Se eu não tivesse feito o plano nunca descobririam, pois os exames custam caro e eu não disponho de recursos para esse luxo. Estou feliz porque hoje ela está curada e que o meu gasto com a veterinária custa o valor da minha mensalidade que apesar de ser todo mês já me fez economizar muito em razão do que eu vinha gastando".
Márcia Bregatti Mendonça - São Paulo - SP - 72 anos - Poodle 9 anos

 

 

 

 

"Minha cachorrinha nunca me deu trabalho algum com a sua saúde, mas bastou uma vez para não parar mais. Foi quando decidi fazer um plano de saúde para ela, pois só a levava ao veterinário quando não tinha mais jeito e sempre ouvia dele que ela corria risco de vida porque o sucesso de seu tratamento estava prejudicado pela falta de brevidade que tive. Hoje com o plano de saúde levo ela precisando ou não a cada no máximo 60 dias e verifiquei que é melhor prevenir do que remediar".
Tereza Cristina Veronesi - São Paulo - SP - 45 anos - Pequinês 8 anos

 

 

 

 

"Fiz o plano de saúde da Mister em Julho de 2004. Nesta época o meu cachorro era extremamente sadio, eu chega até a me vangloriar disso, mas como gosto muito dele fiz pensando no futuro, mas desejando nunca precisar usar. Em meados de setembro /04, notei que ao sair para um passeio, mesmo depois de ter bebido água em casa, toda vez que ele passava por uma poça ele parava para beber, no primeiro momento, não fiz muito conta disso, afinal o calor poderia está forçando ele a isso. Notei, no entanto, que mesmo nos dias não tão quentes ele continuava a proceder dessa forma. Achei aquilo muito estranho e já que estava pagando o plano de saúde resolvi fazer uma consulta ao veterinário e ver o que ele achava disso. Após um exame clínico, qual não foi a minha surpresa quando junto de um pedido de uma batelada de exames estava lá o pedido de um ecocardiograma. O veterinário suspeitava de um problema renal crônico, o que veio a ser confirmado com o resultados dos exames. A sorte minha foi ter feito um plano de saúde para ele, pois hoje ele está fazendo, um tratamento especial já que a doença dele é crônica, cada dois dias tenho que levá-lo a clínica e o plano está pagando tudo".
Wagner Pereira - 30 anos - Taboão - São Paulo - Boxer - 7 anos

 

 

 

 

"Sabe sou solteira e vivo com a minha mãe que já é idosa, quando fiz o plano de saúde para o meu bebe todos riram, pois acharam um absurdo se fazer um plano de saúde para um animal. Ele tinha três meses quando fiz o plano e sabia que a raça dele era de um animal delicado, como fica com a minha mãe o dia todo, pois trabalho fora e a clinica ao e ao lado da minha casa é credenciada achei que era uma boa idéia. E eu estava certa, não sei quantas vezes já utilizei o plano, pois ele já teve de tudo e é a minha mãe mesmo que corre com ele, e eu fico despreocupada, já que não preciso deixar um cheque em branco para as despesa, só pago a mensalidade".
Suely Torres - São Paulo - SP - 38 anos - Yorkshire Terrier - 11 meses